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GALERIA DE PROJETOS

Na galeria estão alguns projetos do meu portfólio em Gerenciamento de Projetos Tecnologia e Inovação, e Desenvolvimento.  

SIMULADORES 3D

O Projeto SEBRAE360 é uma plataforma de treinamento virtual com tecnologia do óculos de Realidade Virtual (VR), e simula um ambiente virtual 3D  de um minimercado. Projeto desenvolvido pelo SEBRAE/BA

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Consultoria Técnica e Concepção do Projeto

  • Definição: Tecnologias; Equipamentos/Orçamento

  • Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Desenvolvimento de Ações Comerciais

  • Elaboração e Negociação de Propostas

  • Direção de Arte

  • Conceito, Argumento, Roteiro e GDD

  • Design e Modelagem de Personagens

  • Design e Modelagem de Objetos e Cenários

  • Animação de Personagens e Objetos.

  • Textura dos Personagens, Objetos e Cenários

O Simulador 3D de Troca de Canais da GERDAU é uma ferramenta de treinamento que reproduz o processo industrial em um ambiente virtual seguro. Projeto desenvolvido pelo SENAI/BA
MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Elaboração do Planejamento/Orçamento

  • Desenvolvimento de Ações Comerciais

  • Elaboração e Negociação de Propostas

  • Definição de Tecnologias e Equipamentos

  • Desenvolvimento de Ações Comerciais

  • Concepção do Projeto

  • Consultoria para Padronização dos Processos

  • Designer de Personagens, Objetos e Cenários

  • Modelagem 3D de Personagem e das Máquinas

  • Animação dos Personagem e das Máquinas

  • Textura dos Personagem e das Máquinas

O Simulador de Asa Delta em Realidade Virtual, foi um projeto desenvolvido para a SETUR/BA, que simula um passeio na região do Morro do Pai Inácio, Chapada Diamantina.  Projeto desenvolvido pela Moovi Games.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Coordenação e Concepção do Projeto

  • Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Elaboração do Planejamento/Orçamento

  • Desenvolvimento de Ações Comerciais

  • Elaboração e Negociação de Propostas

  • Direção de Arte

  • Conceito, Argumento, Roteiro e GDD

  • Definição de Trilha e Efeitos Sonoros

  • Conceito, Design de Telas

  • Conceito, Design de Cenários e Objetos

O simulador de montanha russa no Centro Histórico de Salvador, o Pelourinho, Salvador/BA, foi um projeto desenvolvido para os óculos de realidade virtual, para exibição em eventos. Projeto desenvolvido pela Moovi Games.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Consultoria Técnica e Concepção do Projeto

  • Definição: Tecnologias; Equipamentos/Orçamento

  • Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Desenvolvimento de Ações Comerciais

  • Elaboração e Negociação de Propostas

  • Direção de Arte

  • Conceito, Argumento, Roteiro e GDD

  • Design e Modelagem de Personagens

  • Design e Modelagem de Objetos e Cenários

  • Animação de Personagens e Objetos.

  • Textura dos Personagens, Objetos e Cenários

O ISAAC SIMULATION, desenvolvido pela Teewe em parceria com a a Soterotech o projeto é um simulador 3D focado no apoio aos empreendimentos de plantas industriais. 

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Pesquisa e Desenvolvimento

  • Direção de Arte

  • Design e Modelagem 3D

  • Mapas de Texturas de Personagens, Objetos e Cenários

  • Animação dos Personagens e Veículos

O Simulador 3D do Centro Histórico do Pelourinho, um projeto de experiência virtual imersiva de navegação pelas ruas com pontos de interatividades e conteúdos históricos. Projeto desenvolvido pela Moovi Games.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Coordenação e Concepção do Projeto

  • Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Elaboração do Planejamento/Orçamento

  • Desenvolvimento de Ações Comerciais

  • Elaboração e Negociação de Propostas

  • Gestão e Direção de Arte

  • Design e Modelagem de Personagens

  • Design e Modelagem de Objetos e Cenários

  • Textura dos Personagens, Objetos e Cenários

  • Programação Front End Unity 2D

GAMES / REALIDADE VIRTUAL / METAVERSO / REALIDADE AUMENTADA E MISTA

O "DeuZika!" é um game Sócio Educacional que abrange temas de saúde pública, exemplo, os problema causados pelos vírus da Dengue, Zica e Chikungunya. O projeto foi exibido em diversos eventos como forma de campanha de conscientização e prevenção. Projeto desenvolvido pela Moovi Games.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

Coordenação e Concepção do Projeto
Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar
Elaboração do Planejamento/Orçamento
Desenvolvimento de Ações Comerciais
Elaboração e Negociação de Propostas
Conceito, Argumento, Roteiro e GDD
Direção de Arte
Definição de Trilha e Efeitos Sonoros
Conceito, Design de Personagens
Conceito, Design de Cenários e Objetos
Programação Front End Unity 2D

O Game Acarajé vs Hamburguer é um game que tem os personagens caricatos da culinária Brasileiro e Americana. É projeto multiplayer para dois jogadores. Projeto desenvolvido pela Moovi Games.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Coordenação e Concepção do Projeto

  • Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Elaboração do Planejamento/Orçamento

  • Desenvolvimento de Ações Comerciais

  • Elaboração e Negociação de Propostas

  • Conceito, Argumento, Roteiro e GDD

  • Direção de Arte

  • Definição de Trilha e Efeitos Sonoros

  • Conceito, Design de Personagens

  • Conceito, Design de Cenários e Objetos

  • Programação Front End Unity 2D

O advergame Zé Corujinha (ZCR),, foi uma proposta desenvolvida para uma empresa de informática com o objetivo de apresentar a estrutura da empresa num formato inovador. Projeto desenvolvido pela Moovi Games.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

Coordenação e Concepção do Projeto
Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar
Elaboração do Planejamento/Orçamento
Desenvolvimento de Ações Comerciais
Elaboração e Negociação de Propostas
Concepção do Projeto
Conceito, Argumento, Roteiro e GDD
Direção de Arte
Definição de Trilha e Efeitos Sonoros
Designer de Personagens, Objetos e Cenários
Modelagem de Personagens Objetos e Cenários
Animação de Personagens e Objetos.
Textura dos Persoangens, Objetos e Cenários

Os games com Realidade Aumentada (AR) integram elementos virtuais ao mundo real, proporcionando experiências imersivas e interativas. Além do entretenimento, essa tecnologia é usada em educação, treinamentos e marketing, ampliando as possibilidades de engajamento e aprendizado. Projeto desenvolvido pela Moovi Games.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Coordenação e Concepção do Projeto

  • Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Conceito, Argumento, Roteiro e GDD

  • Direção de Arte

  • Definição de Trilha e Efeitos Sonoros

  • Conceito, Design de Personagens

  • Conceito, Design de Cenários e Objetos

  • Programação Front End Unity 2D

O projeto VR do game M1 - Infectados teve um grande desafio pois foi um dos primeiros projetos de realidade virtual desenvolvidos no Brasil. Projeto desenvolvido pela Moovi Games.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Coordenação e Concepção do Projeto

  • Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Elaboração do Planejamento/Orçamento

  • Desenvolvimento de Ações Comerciais

  • Elaboração e Negociação de Propostas

  • Conceito, Argumento, Roteiro e GDD

  • Direção de Arte

  • Definição de Trilha e Efeitos Sonoros

  • Conceito, Design e Modelagem de Personagens

  • Conceito, Design e Modelagem de Cenários

  • Mapas de Texturas

  • Rig e Animação de Personagens

  • Front End Unity 2D

A Realidade Mista (MR) combina elementos do mundo físico e digital, permitindo interação em tempo real com o ambiente real. Com sensores avançados e inteligência artificial, essa tecnologia possibilita experiências imersivas, onde objetos virtuais respondem ao usuário e ao espaço ao seu redor, ampliando aplicações em treinamentos, simulações e entretenimento. Projeto desenvolvido pela Moovi Games.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Coordenação e Concepção do Projeto

  • Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Conceito, Argumento, Roteiro e GDD

  • Direção de Arte

  • Definição de Trilha e Efeitos Sonoros

  • Conceito, Design de Personagens

  • Conceito, Design de Cenários e Objetos

  • Programação Front End Unity 2D

JOGOS EDUCAIONAIS

"O Livro dos Sonhos - A Magia do Conhecimento" é um jogo educacional 3D desenvolvido pelo SENAI/BA, para incentivar o aprendizado de forma lúdica e interativa. Com uma narrativa envolvente, o jogo transporta os jogadores para um universo mágico, onde desafios e quebra-cabeças estimulam o raciocínio lógico e a criatividade. Projetado para tornar o ensino mais dinâmico, ele combina entretenimento e conhecimento, proporcionando uma experiência imersiva para estudantes de diversas idades.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Coordenação Técnica

  • Produção e Desenvolvimento

  • Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Suporte no Planejamento Estratégico

  • Acompanhamento de Contrato e Cliente

  • Direção de Arte

  • Conceito, Argumento, Roteiro e GDD

  • Designer de Personagens, Objetos e Cenários

  • Modelagem 3D dos Assetes, Personagens e Cenários

  • Mapas de Textura dos Assetes, Personagens e Cenários

  • Animações de Assetes, Personagens

  • Definição de Trilha e Efeitos Sonoros

"A turma do CLaudinho - OLDS". Jogo educacional 2D desenvolvido pelo SENAI/BA. O projeto é uma coleção de três minigames para aplicação no evento da Olimpíada do Conhecimento, no Rio de Janeiro.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Coordenação Técnica

  • Produção e Desenvolvimento

  • Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Suporte no Planejamento Estratégico

  • Acompanhamento de Contrato e Cliente

  • Direção de Arte

  • Conceito, Argumento, Roteiro e GDD

  • Designer de Personagens, Objetos e Cenários

  • Modelagem 3D dos Assetes, Personagens e Cenários

  • Mapas de Textura dos Assetes, Personagens e Cenários

  • Animações de Assetes, Personagens

  • Definição de Trilha e Efeitos Sonoros

TECNOLOGIAS PARA MUSEUS

No Projeto MUSINÊS - Museu Ferroviário de Santa Inês/Ba, fui o responsável pela curadoria, conceito e desenvolvimento, e instalação do acervo tecnológico do museu. Projeto desenvolvido pela MOOVInova

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Curadoria​ do Acervo Tecnológico

  • Gerencia e Coordenação Técnica

  • Produção e Desenvolvimento das peças e equipamentos

  • Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Suporte no Planejamento Estratégico

  • Elaboração de Proposta Orçamentária

  • Acompanhamento de Contrato e Cliente

  • Direção de Arte

  • Conceito, Argumento, Roteiro e GDD

  • Designer de Personagens, Objetos e Cenários

  • Modelagem 3D dos Assetes, Personagens e Cenários

  • Mapas de Textura dos Assetes, Personagens e Cenários

  • Animações de Assetes, Personagens

  • Definição de Trilha e Efeitos Sonoros

PLATAFORMAS WEB, SISTEMAS E APLICATIVOS MOBILE

Executive Change é uma plataforma Mobile, que conta com artefatos analógicos que privilegiam a experiência vivencial entre os participantes. Através de um caso e material de apoio, os participantes recebem no dia da simulação instruções e materiais complementares com o objetivo de montar uma proposta de intervenção. A ferramenta simula uma situação real de implantação de solução de gestão da mudança. Projeto desenvolvido pela Moovi Games.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Gerencia e Coordenação Técnica

  • Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Elaboração do Planejamento/Orçamento

  • Desenvolvimento de Ações Comerciais

  • Elaboração e Negociação de Proposta

  • Acompanhamento de Contrato e Cliente

  • Gerencia de Produção

O projeto "CORONALERT" foi um aplicativo criado no período da pandemia do COVID com o objetivo de fazer o combate ao vírus e contribuir com ações de conscientização e controle. Projeto desenvolvido pela Moovi Games.

MINHAS ATIVIDADES NO PROJETO:​

  • Gerencia e Coordenação Técnica

  • Definição e Liderança de Equipe Multidisciplinar

  • Elaboração do Planejamento/Orçamento

  • Desenvolvimento de Ações Comerciais

  • Elaboração e Negociação de Proposta

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